segunda-feira, 12 de setembro de 2011

capitulo 4- "Francesita"

                                                                    (Dulce)
O treino acabou, acabamos por ir ao colombo almoçar. Estávamos a andar para o carro quando os ESTUPIDOS dos saltos me puseram de novo em cenas constrangedoras, ia caindo mas sentia alguém a agarrar-me pela cintura.
Dulce- desculpa-quando reparei quem era- outra vez.
Fábio- francesita?- ainda me agarrou mais- é impressão minha, ou estas a fazer de propósito?- disso em tom de brincadeira
Dulce- se calhar- pisquei-lhe o olho- e verdade não me deste o telemóvel.
Fábio- pois é um bocado difícil- largou-me um bocado de forma a que parece que fosse cair os meus reflexos fizeram com que me agarra-se a ele.- calma, francesita.
Dulce- pois, já me podes largar- puxei-me um bocado para cima mas ele puxou-me de novo para baixo-entao?
Fábio- gosto de estar a agarrar-te- piscou-me o olho
Dulce- Fábio ao menos dá-me o telemóvel- ficou a agarrar-me com uma mão meteu a mao no bolso esquerdo tirou o telemóvel e deu-me na mão.
Patrícia- bem acha que é melhor ir-mos embora.
Dulce- não! Ele já me vai largar! Não é loirinho.
Fábio- claro- puxou-me para cima- espero que cais mais vezes nos meus braços
Dulce- opa és mesmo estúpido, sabes perfeitamente que foi sem querer.
Fábio- eu não disse que não foi sem querer.
Nesse momento chegam o Nolito e o Gaitan.
Nolito- Olá a todos.
Patrícia- só ca faltava este.
Catarina- então que se passa.
Nolito- é a tua amiguinha….
Gaitan- catarina- disse pondo um sorriso nos lábios.
Catarina- Gaitan.- ficaram a olhar um para o outro olhos nos olhos.
Patrícia- alguém sabe o que se passa aqui com estes os dois?
Dulce- eu acho que sei.
Fábio- pois não e muito difícil de perceber.
Nolito- eu não percebo.
Patrícia- não admira…
Nolito- tas com problemas?
Patrícia- por acaso
Nolito- vai resolve-los!
Patrícia- olhem vou basar.
                                                    (Nolito)
Ela foi embora mas eu fui atrás dela, odeio quando me viram as costas!
Nolito- Ei pá calma- puxei por um braço mas não com força .
Patrícia- larga-me.- Mas não a larguei.
Nolito- porque é que és assim? És fria e só comigo!
Patrícia- porque será? Diz-me!
Nolito-eu não sei. Eu fui estúpido no inicio, eu sei, mas tu não me deixas!
Patrícia- porque eu odeio-te! Eu odeio rapazes estúpidos como tu que só pensam neles!
Nolito- o que sentes por mim?-olhei-a nos olhos- diz a verdade!
Patrícia- ódio- mas não me estava a olhar nos olhos.
Nolito- os meus olhos  não estão nos pés- puxei a cara dela para que os seus olhos fossem encontrar-se com os meus- diz!
Ela manteve-se calada. Eu aproximei-me….
Nolito- diz para eu parar – aproximei-me mais dela……
                                              
                                               (Gaitan)
Não posso acreditar no que vejo.
Gaitan-catarina?
Catarina- sim sou eu – corou um bocado, mas com aquele sorriso sempre na cara.
Gaitan- espero que estes os dois já te tenham pedido desculpa.
Catarina- ho não é preciso, foi um acidente.
Gaitan- pois…- sussurrei- eu ate gostei desse acidente.
Catarina- han? Não percebi.
Gaitan- nada nada! Olha já almoçaste?
Catarina- não, ia agora mas acho que já não  vai dar.
Gaitan- então anda comigo. Quero dizer se quiseres….
Catarina- não quero in….- interrompia
Gaitan- não incómodas- estendi a mão e ela deu-ma. Começamos a andar para o carro.  

O que será que se vai passar entre o Fábio e a Dulce? Será que vai haver beijo entra o Nolito e a Patrícia? Como será que correrá o almoço entre o Gaitan e a Catarina? Obrigada por terem lido!=D.


Agora nao tenho a postar todos os dias porque tenho tidos alguns problemas e um bocadod e falta de tempo, mas agora vou tentar postar todos os dias:) Obrigada!

1 comentário: