domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 1-( Parte 3)

Bem , apanhei uma molha , provavelmente o emprego, mas no fim disto tudo conheci um dos melhores … os meus pensamentos foram interrompidos pelo telemóvel, nem olho para o telemóvel, e atendo.
 Patrícia- quem é?
Dulce- sou eu,  m.a era só para saber, se sempre me vinhas buscar?
Patrícia- claro m.a! olha tenho uma coisa para te contar.
Dulce- mas tem de ser quando chegar , porque vou entrar agora no avião.
Patrícia- ok, m.a até já
Dulce-até já ly.
Desliguei, e fui meter-me no carro para casa fui trocar de roupa, porque claro que não ia para o aeroporto toda molhada. Depressa me meti em casa, troquei de roupa.



E fui logo para o aeroporto, ao menos ainda tinha tempo para comer alguma coisa. Cheguei ao aeroporto, fui comer e fiquei lá ainda um bocado a espera. Estava entretida e mandar SMS quando sinto uma mão, virei-me, e gritei dei um grito de felicidade, e abracei-a.
Roupa de Dulce



Patrícia- M.A! Que saudades!
Dulce- não me esborraches. Também tenho muitas saudades tuas!
Patrícia- m.a, nem sabes.
Dulce- pois não ainda não contaste.
Patrícia- eu acho que tu és bruxa
Dulce- há obrigada, acho que vou voltar para França
Patricia- não e nesse sentido, tu disseste que eu ainda ia conhecer um gajo todo bom lá no estádio da luz.
Dulce- e arranjas-te?
Patrícia- sim- gritei
Dulce- muito gritas tu rapariga.
Patrícia- pois mas tu gostas- pisquei-lhe o olho
Dulce- infelizmente, vá mas entam ele e como.
Patrícia- ele é do Benfica e chama-se Fábio .
Dulce- sim sei mesmo quem é, até andei com ele na escola e tudo.
Patrícia- logo vês
Dulce- como?
Patrícia- tenho bilhetes.
Dulce- mas como?
Patrícia- bem vou contar-te tudo,(… )
Ela mandou um riso daqueles que só ela sabia dar.
Dulce- imagino, ainda por cima confundio-te  com um homem .
Patrícia- mas depois disse que era linda. Fogo es má!
Dulce-  o vosso destino chama-se a “molha do amor”.
Patrícia- cala-te! Não há amor nenhum, vamos mas é para casa, para nos irmos arranjar para logo.
Dulce- não te esqueças de levar uma camisola a dizer “ Fábio C. , eu sou a rapariga a quem molhaste dedica-me um golo- riu-se eu como é óbvio não!
Patrícia- só dizes é porcaria, anda para casa.- puxei-a por um braço
Rapidamente chegamos a casa, ela foi arrumar as suas coisas e arranjar-se, e eu fui arranjar-me e fomos jantar fora, e depois seguimos para o jogo.


Só amanha e que se sabe quem ganhou =). E as mesmas duas perguntas de ontem ficam em pé.... O que será que vai acontecer? Obrigada por terem lido =D. Amanha há mais!



1 comentário: