sábado, 3 de setembro de 2011

Capitulo 1-( Parte 2)

Patrìcia- sou assim tão parecida com um homem?- fique com cara de chocada, por ele me dizer que parecia o Aimar e quando vi que era o GRANDE FÁBIO COENTRÃO!
Fábio- sim, quer dizer não, por sinal és bem bonita- lançou um sorriso muito fofinho.
Patrícia- Ho, só dizes isso porque te estas a tentar desculpar- fique com cara de chateada.
Fábio- Não!- a voz dele mudou para um tom um bocado mais de chateado- eu digo isto porque e verdade- ficou com uma voz mais suave e fofa.
Patricia- a sério?
Fábio- claro!
Aimar- olhem o Fábio já arranjou companhia- quando acabou de falar desatou a correr porque o Saviola foi a correr a traz dele, com água!
Patricia- e melhor ir embora, antes que me mandei outra vez com água- e comecei a andar, mas ele agarrou-me no braço.
Fábio- espera, o que vieste aqui fazer?
Patrícia- vim cá falar com o Luís Filipe Vieira, porque vou ser a nova jornalista do canal Benfica. Mas assim já não posso ir.
Fábio- desculpa, mas se quiseres eu dou o teu numero ao LFV para ele te ligar e marcarem, outra conversa.
Patrícia- Ho, não e preciso in…-não me deixou acabar de falar.
Fábio- e preciso sim, e como pedido de desculpas toma dois bilhetes  para ti para vires com alguém.
Patrícia- obrigada.- Lancei-lhe um sorriso.
Fábio- e o mínimo que posso fazer.
Patricia- nesse caso vou andando…- interrompeu-me de novo
Fábio- espera o teu numero, para dar ao LFV.
Patrícia – 9********
Fábio- depois do jogo ainda nos podemos ver, se calhar.
Patrícia- se o destino quiser, claro que nos encontramos- sorri
Fábio- então até logo.
Patrícia- até logo.


Como será que vai correr o jogo? Será que vamos ganhar? Será que o vou encontrar? Continuem a ler, amanha há mais! Obrigada por terem lido! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário