sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 1-( Parte 1)

                                                                  Patricia
Estava muito bem a dormir, quando o meu telemóvel toca,  olhei vi quem era e atendi, apesar de gostar muito dessa pessoa, ela tinha de me deixar de ligar 1 hora antes do meu despertador.
Patrícia-  Gostas muito de ser o meu despertador, não é?- disse meio ensonada
Dulce- Olá também para ti , desculpa! Sabes como é , aqui e uma hora mais tarde do que em Portugal!- riu-se
Patrícia- Mas não tem nada uma coisa a ver com outra, ligas-me uma hora depois de acordares, assim já sabes que não levas com o meu mau humor matinal.-
Dulce- A minha m.a mal-humorada? Não que ideia - riu-se outra vez, ela gosta muito de gozar comigo!
Patrícia- que engraçadinha, amanha acordo-te eu, vais ver.- fiz um riso malefico
Dulce- sabes que quando vou dormir desligo sempre o telemóvel .
Patrícia- ligo para tua casa.
Dulce- sim, sim. Olha, liguei para perguntar, se hoje vais fazer alguma coisa?
Patricia- sim tem que ir, ao estádio da luz, vou ser a nova jornalista do canal Benfica e tinha de falar com o LFV.
Dulce- há ganda sorte- disse espantada- ainda arranjas lá um jogador todo bom.
Patricia- Ho cala-te… mas porque perguntaste.
Dulce- porque eu hoje vou a Portugal.
Patrícia- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-deu um berro daqueles que eu não suporto- a sério?
Dulce- sim, vens buscar-me ao aeroporto?
Patrícia- claro, amor!
Dulce- obrigada, olha m.a  vou me despachar e acabar de fazer a mala
Patrícia- ok até logo m.a, e a que horas?
Dulce- e a tarde, depois ligo-te quando tiver para entrar no avião.
Patrícia- até logo m.a-
Dulce- até logo, se arranjares lá alguém não te esqueças de mim no aeroporto- riu-se

Patrícia- vou pensar no teu caso - riu-me também- até logo m.a.
Desliguei a chamada e fui tomar banho e vestir-me. Viste uns calções uma camisola da Bershka, uns salto, e alguns acessórios, e uma mala.


 Quando acabei de me arranjar fui logo para o estádio da luz… cheguei, e fui a procura do LFV, andei ali feita parva! Quando achava que estava quase a encontrar, quando PUM! Mandaram-me água para cima, como eu sou muito  refilona ainda por cima de manha não tive outra reacção.
Patrícia- Opa então, não vês por onde andas?! Queres óculos?!
(Desconhecido) - Desculpa achava que eras  o Aimar.- Disse-me com uma grande voz de arrependimento.




Quem será que mandou a agua para cima da Patrícia? Obrigada por terem lido =). Amanha a mais.

1 comentário: