terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 1-( Parte 5)

Fábio- olha que não foi mesmo por mal- passei  a mão pelo cabelo , é um tique meu.
Dulce- eu sei, escusas de ficar assim eu percebo- e sorriu *.*
Fábio- já que tens o telemóvel vou andando .
Dulce- claro, nós também vamos.
Fábio- adeus- despedimo-nos e foi cada um para seu lado.- Nolito bora.
Nolito- com todo o prazer!
Patrícia- tantas miúdas e sinal e sinal de viranço!- virei-lhe as costas nem o deixei falar.
Nolito- que raiva. VAMOS!
Não conseguia deixar de olhar para ela.
Nolito- então vamos?- deu-me um cal doço.
Fábio- vamos. Virei-me para trás uma ultima vez- vamos.

                            (Patrícia,Nolito)

Nolito- estas bem- levantei-a .
Patrícia-  estou.- só mim pensei eu
Nolito- essa não é a miúda do telemóvel?
(….)
Nolito- desculpa, como te chamas?- já fiz porcaria
Patrícia- Patrícia.
Nolito- eu sou ….-interrompeu-me
Patrícia- eu sei quem es- sorri
Nolito-  pois quem não sabe.
Patrícia- pois
Nolito- também tas intressada em mim? Se que es loira mas não es burra? As loiras são as melhores- aquilo estava-me a sair não sei de onde
Patrícia- desculpa?
Nolito- desculpa o que , vais dizer que não é verdade?
Patrícia- es mesmo parvo- dei-lhe uma chapada, e essa chapada foi o resto da minha resposta!
Nolito- então loirinha?- disse com a mão na cara
Patrícia- És um estúpido pensas que todas te caiem aos pés!
Nolito- opá se tu não dás viro-me para a moreninha
Patrícia- es mesmo estúpido!
Fábio- nolito bora?
Nolito- com todo o prazer!
Patrícia- tantas miúdas e sinal e sinal de viranço!- virei-lhe as costas nem o deixei falar.
Nolito- que raiva. VAMOS!- já estava passado, afinal não lhe tinha dito nada de mal.
Reparei , que o Fábio não para de olhar para a Morena, por isso tinha de fazer alguma coisa.
Nolito- então vamos?- dei-lhe um caldoço
Fábio- vamos. Virou-se para trás uma ultima vez- vamos.
                                                               (Fábio)
Chegamos ao carro sentamo-nos o Nolito é que ia a conduzir, eu ia a olhar para a rua, com um só pensamento na cabeça: “ Será que vou voltar a vela?”
                                                           (….......)
Nolito- pronto mano , já chegamos.
Fábio- ok obrigado, amanha já vou buscar o meu carro.- abri a porta do carro e sai
Nolito- tudo bem mano.
Demos o nosso aperto de mao,  e fui para casa sempre com a mesma pergunta na cabeça. Cheguei a casa mandei mala para não sei onde , e fui para o quarto mandei-me para a cama a pensar sempre na mesma coisa e acabei por adormecer.
                                                                (Dulce)
No carro…..
Patrícia- então não falas?
Dulce-han?- tirei os olhos da rua-  falo.
Patrícia- ficas-te a pensar no Fábio?- passou-me a mão pelo cabelo
Dulce- quem?
Patrícia- o mosso loiro que te deu o telemóvel
Dulce- há…. Sim por acaso- - foi a primeira vez que um rapaz não me fez lembrar o Ruben.
Patrícia- uhhhhhhhhh tenho cunhado novo.
Dulce- não sejas parva! Foi só o impacto do telemóvel
Patrícia- impacto do telemóvel?- desmanchou-se a rir- nunca ouvi essa.
Dulce- cala-te.- pôs-me de novo a olhar para a rua.
Patrícia- pronto, chegamos!
Saímos do carro e fomos para casa.
Dulce- olha mana, vou já dormir estou cansada da viajem.
Patrícia- mas amanha vens comigo ao estádio, é porque tenho que ir falar com o LFV por causa do meu novo trabalha.
Dulce- claro.
Patrícia- pode ser que encontres lá um Loirinho especial.
Peguei numa almofada e mandei-lhe.
Dulce- arranja um namorado!
Patrícia- estou a fazer por isso- e riu-se.
Dulce- boa noite m.a
Patrícia- boa  noite.
No quarto….
Vesti o pijama e fui para a cama, mas não conseguia adormecer , porque só pensava naquele rapaz loiro que foi o único que não me fez lembrar do Ruben. Será que vai ser ele que me vai ajudar a esquecer o Ruben?


Espero que tenham gostado, amanha começa o 2 capitulo, COM PERSONAGENS NOVAS. Obrigada por terem lido =). Como sempre amanha á mais!

2 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Adorei, agora quero o proximo :DD
    Ai o Nolito foi um parvo :x
    Já agora passa pelos meus e deixa a tua opinião
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
    http://path-desabafos.blogspot.com/

    ResponderEliminar