quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 2-"Desculpa, desculpa!"

                                                   (Dulce)

No outro dia de manha, acordei fui tomar banho e vestir-me.
Roupa da Dulce


Mal cheguei para ir tomar o pequeno-almoça já lá tava a minha loirinha de pé.

Roupa da Patrícia

Dulce- bem madrugaste!
Patrícia- claro, vá despacha-te.
Dulce- ok…-comecei a por o leite a aquecer.- Não te cansas de andar de saltos?
Patrícia- eu não, tu vais começar a usar.
Dulce- eu?- desmanchei-me a rir- não queres mais nada!
Patrícia- vais sim e é hoje!- e foi buscar uns sapatos de salto alto.

Dulce- não!
Patrícia- vais sim , se não voltas para frança- nem a deixei falar
Dulce- só hoje!
Patrícia- sim….- tom irónico
Lá acabei eu de comer, por calçar os saltos fomos para o carro, cada passo cada tropeço. Fomos para o carro e arrancamos para o estádio da luz.
Dulce- anda mais devagar!
Patrícia- pronto já chegamos….-olhou para o relógio  - Mas ainda faltam 15 minutos para começar
Dulce- pois- e lá nos sentamos.
                                                                  (Catarina)



Roupa da Catarina
Acordei, fui tomar banho vesti-me, fui para o carro e arranquei para o estádio da luz. Andei la a procura e finalmente encontrei-a, entrei ai foi a minha perdição perdi-me! Andei, andei, andei encontrei uma porta e pensei: “ finalmente encontrei!”. Abri a porta…..
Catarina- desculpa- meti as mãos nos olhos
Ele vestiu os calções e disse:
Gaitan- já podes olhar.
Catarina- desculpa, desculpa.- Tirei as mãos dos olhos.
Gaitan- não faz mal, acontece- mandou um sorriso
Catarina- ai sim- perguntei-lhe um bocado a nora- todos os dias entram raparigas no balneário e vêem-te nuo?
Gaitan- não foi isso que quis dizer- mandou uma gargalhada
Catarina- há- também mandei uma gargalhada
Gaitan- mas estas aqui a fazer o que?
Catarina- estava a procura de uma pessoa, mas não sei como sair daqui.
Gaitan- já?
Catarina- não… quer dizer sim!- olhei-o de alto abaixo
Gaitan- então em que ficamos?- mandou outro sorriso maravilhoso
Catarina- sim… quero-e nesse momento entram os jogadores todos.
Javi- bem, estamos a interromper algo?
Catarina- Não! Estava já de saída!- e sai dali a correr.
                                           (Gaitan)
Gaitan- espera! Bonito já viram o que fizeram?!

Saviola- desculpa não foi nossa intenção!
Gaitan- pois, pois.
Saviola- olha ta apaixonado! Que fofo

Gaitan- cala-te!- agarrei na camisola para vesti-la
Saviola- vai atrás dela!

Será que  Gaitan vai atrás da Catarina? Obrigada por terem lido. Amanha há mais ;)


1 comentário:

  1. Ui, gostei gostei :D
    Agora quero o proximo :DD

    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
    http://path-desabafos.blogspot.com/

    ResponderEliminar